Presente em mais de 50 países

Somos o único órgão reconhecido pelo governo federal e estamos presente em mais de 50 países. Ministramos cursos para professores e monitores online e certificamos escolas e alunos de beleza com diplomas reconhecido internacionalmente. Disponibilizamos para nossos associados, material didatico para cursos capilares e documentação para atuar na área da beleza.

Assim como o JAPÃO temos Filiados em toda parte do MUNDO!

Estamos informando aos nossos Associados que a Federação das Escolas Profissionais de Cabeleireiros e Similares, esta agindo com a Filiação e Documentação necessária em mais de 50 países, sendo eles parte da: Europa, América do Norte, América Central e Ásia, para atuação na áreas profissional da beleza em geral.

Contamos com uma equipe de tradutores e de corpo consular de cada região, para mais seriedade aos seus negócios, cuidando de cada documentação de cada caso em especifico.

Tendo assim a documentação necessária para exercer a profissão fora do País legalmente, e ter reconhecimento internacional.

SIGA-NOS!

Av. Dr. Antonio Maria Laet, 235