ASSESSORIA DE LICENÇA AOS PROFISSIONAIS DA BELEZA NO EXTERIOR - INTERNACIONAL
  18/03/2022 19:11

Como conseguir a licença de estética, cabeleireiro, massagista, depilação, manicure e demais áreas da beleza nos EUA, e em mais 120 países.

A Federação das Escolas Profissionais de Cabeleireiros e Similares do Estado de São Paulo - Brasil International, presta assessoria
e realiza todos os trâmites aos profissionais da area da beleza, afim de obterem a sua licença de trabalho em mais de 100 Países.

Permitimos o aproveitamento de seus estudos já realizados no Brasil ou em outros países, de acordo com a análise de cada perfil profissional.

No exterior cada Estado trabalha independente do seu País, ou seja, possui sua própria regulamentação. O profissional poderá atuar
em diversos países, desde que, realize um processo distinto para cada um deles especificamente.

Providenciamos toda  documentação mediante os parâmetros exigido por cada Estado e País, através do Conselho Nacional de Justiça,
Corpo Consular, Interpretes e Tradutores Juramentados com chancela Federativa International Institute.

Lembrando ainda que todo processo poderá ser realizado a distância ou em seu país correspondente.

Referente a valores, todo processo terá seu valor convertido para a moeda do seu pais solicitante.

Agências autorizadas da Federação no exterior:

• USA- FLÓRIDA: MASTER CARRER

• PORTUGAL - LISBOA: GLOBAL BEAUTY

• CHILE - SANTA CRUZ - ALIER ACADEMY

Dicas: As regulamentações dos estados mudam bastante, de ano em ano, então fique sempre ligado e converse com uma empresa de
assessoria de licença, eles podem te informar certinho que caminho você pode tomar de acordo com o seu perfil profissional.

Veja mais fotos
  Ver mais Notícias