Como Filiar?

QUERO ME FILIAR E OFERECER AOS MEUS ALUNOS UM DIPLOMA RECONHECIDO MUNDIALMENTE!

 

PARA VOCÊ QUE AINDA NÃO TEM UMA EMPRESA
Para você que não possuí CNPJ, também é possível se cadastrar. Mas também contamos com uma equipe treinada e capacitada para te auxiliar na  abertura de uma empresa.

 

PARA VOCÊ QUE JÁ TEM UMA EMPRESA
Conforme as exigencias estabelecidas através das leis internas da FEPCSSP BR, para se tornar um profissional filiado/credenciado são necessários documentos relevantes que comprovem o tempo de profissão, como diplomas ou certificados de conclusão de curso na respectiva área de atuação do mercado, CNPJ ou MEI (se obtiver), ou também evidencias de experiência de trabalho comprovado em carteira, contrato de prestação de serviço, ou até mesmo portfólio em redes sociais.

Após a apresentação destes documentos, será realiza uma analise criteriosa e caso seja aprovado pela equipe de analise devera realizar o pagamento, e então será emitido a documentação que o torna apto a exercer a profissão como Educador/Mestre em sua devida função.

O valor de aquisição da filiação é único e vitalício, não cobramos mensalidades, depois somente pagara por cada diploma solicitado na formação profissional de um aluno.

Sendo uma empresa filiada/credenciada, poderá ministrar aulas e realizar a solicitação de emissão de diplomas para seu alunos diretamente e somente na Federação.

Os diplomas possuí a vigencia nacional e ou internacional em mais de 100  países.

A Federação trabalha em conjunto com as SIVISAS que são as Vigilâncias locais de cada Município, onde se faz a obrigatóriedade da formação destes profissionais através da Federação para os profissionais realizarem a abertura de seu espaço físico.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitaria (ANVISA) é o orgão que fiscaliza normas de higiene e segurança dentro dos estabelecimentos. Faz se necessário estar atento a todas normas vigentes, para que o espaço funcione adequadamente. 

Para você que já possui uma empresa, basta nos enviar os documentos listados abaixo via email ou whatsapp:

  • Preencher a Ficha de Filiação digital no link abaixo.

  • Foto simples de frente, sem boné ou oculos escuro.

  • Foto nítida ou escaneado do RG e CPF ou CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

  • Foto nítida ou escaneado do comprovante de endereço comercial.

  • Foto nítida ou escaneado do comprovante de endereço residencial.

  • Foto nítida ou cartão digital do CNPJ ou MEI da empresa.

  • Foto nítida ou escaneado do diploma de formação profissional e ou certificados dos cursos já realizados.

  • Informar na ficha de inscrição um e-mail atualizado que você faça uso com frequência, para receber os materiais didáticos.

  • Telefone fixo ou celular para principal para mantermos o contato.

Clique aqui e conheça os benefícios de ser um filiado.

Clique aqui e faça o preenchimento da Ficha de Filiação totalmente online, após o preenchimento da ficha nos chame em nosso whatsapp para enviar os documentos, e confirmar seu credenciamento (11)99973-3976 

Arty Web ® - Desenvolvendo Soluções em TI