Ferreiro Soluções Contábeis

Nossa contabilidade parceira que providencia a contabilidade de todas nossas filiais a nível Brasil.

INCA - Instituto Nacional do Câncer

Em parceria com a FEPCSSP o INCA - Instituto Nacional do Câncer tem por objetivo: colaborar na redução de formol nas escolas e estabelecimentos filiados à Federação, com intuito de diminuir o risco de câncer e lesões causados pelo formol na área da Beleza.

Anna Haven

A única com distribuição e centro técnico em Guarulhos, com parceria à Federação.

Holding

Parceira da Federação, com descontos para tratamentos em nossa clínica, totalmente aos nossos associados.

Fusion Cosméticos

Primeira parceria com linha própria para barbearia, de distribuição nacional e internacional, contando com grandes técnicos diplomados pela Federação.

Evolution

Criação de novos produtos para atender as necessidades do mercado de cosméticos profissionais.

Fluence Consultoria em Inglês

A FLUENCE- Consultoria em Inglês, oferece a todos os alunos e filiados da federação das escolas, em serviços na área de aulas de inglês, no formato individual ou online (Via Skype) com descontos imperdíveis.

Chancelaria Oficial

Faça uma chancela personalizada e valorize ainda mais sua marca e o mais legal: ela dura para sempre! E para membros da Federação oferecemos um desconto especial. Acesse nossa página no Instagram @chancelaria_oficial.

Universidade Estácio

A Estácio Ensino Superior do Brasil em parceria com a FEPCSSP oferece descontos em todos os cursos de graduação e pós graduação com ensino a distancia variando de 30% À 50% de inicio ao fim em todas mensalidades.

FIG-UNIMESP

Universidade de Guarulhos oferece 50% de desconto a todos nossos associados para cursos de graduação.

Celso Barber

Um Brasileiro com reconhecimento internacional pela sua arte como mestre em barbearia.

Aneethun

Linha de produtos Aneethun Profissional com descontos exclusivos para Profissionais filiados com a Identidade Profissional da Federação.

Hozis

A Hozis é uma marca de origem brasileira, nascida em 2009 da paixão pela cosmética, com linha de cosméticos profissionais de alta qualidade, e sustentável. Filiados com a Identidade Profissional da Federação possuem descontos.

Bear

Linha cosmética de alta performance para barbeiros, com descontos exclusivos, para Filiados com a Identificação pela Federação das Escolas.

Ikesaki Cosméticos

Academias e Escolas filiadas a Federação poderão realizar a formatura de seus alunos, em uma de nossas unidades com um espaço exclusivo em nossos anfiteatros, além do alunos formados poder ter até 20% de descontos em nossas lojas realizando o cartão TOP PROFISSIONAL e Ingressos gratuitos para Beauty Fair.

Olímpio & Santos Consultoria

Descontos para filiados na Consultoria Empresarial, Preventiva, Tributário e Previdenciário Administrativo.

SIGA-NOS!

ENDEREÇO