Serviços

DIPLOMAS NACIONAIS

Enviamos a escola associada diplomas com reconhecimento nacional para que seus alunos possam atuar na profissão de profissiona da beleza em todo território nacional.

DIPLOMAS INTERNACIONAIS

Enviamos a escola associada diplomas com reconhecimento nacional mais o reconhecimento do corpo consular e a regulamentação do pais e estado de sua escolha. 

TRADUÇÃO DE DOCUMENTOS

Traduzimos todos os documentos necessários para atuação dos profissionais no pais desejado pois contamos com uma equipe dinâmica de profissionais tradutores registrados.

APOSTILAMENTO DE HAIA (NOVO)

O Apostilamento de Haia consiste em uma certificação utilizada em âmbito internacional ampliando assim a segurança dos documentos oficiais. A apostila brasileira será emitida tanto em meio eletrônico quanto em meio físico, o que permite uma dupla verificação da autenticidade. 

CURSOS

Oferecemos um acervo de cursos online e presenciais gratuito a todos interessados, disponível em nosso site.

MATERIAL DIDÁTICO

Contamos com apostilas revisadas por uma equipe altamente qualificada, planos de aulas para ser utilizado por professores e instrutores associados na Federação em suas aulas.

IDENTIDADE PROFISSIONAL

Para adesão do clube de benefícios (com desconto), e aparesentação em lugares com desconto para profissionais da área como: perfumarias, feiras e eventos em geral.

DIVULGAÇÃO

Todas as escolas associadas serão divulgadas com foto ou logotipo endereço e telefone na seção escolas associadas em nosso site.

CERTIFICAÇÕES

Certificamos sua empresa para atuação dentro dos padrões internacionais de qualidade na prestação de serviços de beleza.

 

 




SIGA-NOS!

ENDEREÇO
Rua Paulo de Faria, 182
Sala 46 - Cep: 02.267-000
Tucuruvi - São Paulo/SP

CONTATOS
(11) 2539-1686
(11) 2539-1698
WhatsApp: (11) 99973-3976
contato@federacaodoscabeleireiros.com.br